1. Clique na foto do PRODUTO desejado:

Isso vai abir a página do produto para você ler as informações;

2. Na página do PRODUTO:

Nas “Informações do Ticket” clique em Adicionar / Editar participante” e escreva o os dados dos PARTICIPANTES (pessoas que irão ao evento). Você pode adicionar quantos PARTICIPANTES desejar. Depois é só clicar em “COMPRAR”.

3. Na página do CARRINHO:

Clique em “FECHAR COMPRA”:

4. Na página de FINALIZAÇÃO DA COMPRA:

Faça o cadastro com os dados do cobrança (pessoa que está fazendo a compra).

Escolha a opção de pagamento e selecione  “LI E ACEITO OS TERMOS E CONDIÇÕES *”. É importante que leia as condições para compra de voucher.

Clique em “FINALIZAR COMPRA”;

5. Faça o pagamento seguindo as instruções.

Não deixe de mandar o comprovante por e-mail no caso de pagamento via depósito ou transferência.

Pagamentos via Pagseguro ou Paypal são aprovados automaticamente, não é necessário mandar o comprovante.

6. Após o pagamento ser aprovado:

Você receberá seu voucher por e-mail, no caso de produtos virtuais. Caso não receba no email é só fazer o download em MINHA CONTA. Então é só salvar em seu celular ou imprimir e levar no dia do evento.