Condições de compra

Tickets

O PARTICIPANTE denominado no TICKET é o proprietário do mesmo. Somente ele poderá utilizá-lo ou solicitar sua troca através do site da Aldeia Outro Mundo, mesmo que tenha sido comprado na conta de outra pessoa.

Desistência:

  • Solicite o reembolso até 7 dias após a aprovação do pagamento (de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através da página: https://aldeiaoutromundo.com.br/reembolso.
  • Utilize o valor do ticket para comprar outro ticket de outro evento no mesmo nome de PARTICIPANTE. Faça o pedido dos tickets desejados e selecione a forma de pagamento TROCA DE TICKET e siga as instruções para efetivar a troca, sendo que:
    • Se você tem um ticket de Festival e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE, sendo que a compra deve ser efetuada até 15 dias antes do festival que você está desistindo (ou até 15 dias antes do festival que acontecer primeiro se for Pacote. Não fazemos trocas de parte do Pacote, somente do Pacote inteiro.)
    • Se você tem um ticket de Vale-Compra e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE, sendo que a nova compra deve ser efetuada até a data indicada no ticket (fim do ano seguinte à aquisição do Vale-Compra). Você também pode utilizar o Vale-compra para retirar nos caixas dos festivais da Aldeia Outro Mundo o valor para consumação.

Produtos físicos

Desistência:

  • Solicite o reembolso até 7 dias após a aprovação do pagamento. (De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com.
  • Caso o produto já tenha sido enviado por correio o reembolso será feito após a devolução do produto. Caso tenha frete para devolução deve ser pago pelo cliente.

Defeito:

  • Se o produto apresentar algum defeito cobrimos os custos de frete para devolução e reenvio.
  • O prazo estipulado por lei para conserto ou envio de um novo produto é de até 30 dias, mas faremos em menor tempo de acordo com a disponibilidade.

Troca:

  • Para troca de tamanho ou por outro produto os custos de frete para devolução e reenvio deverão ser pagos pelo cliente. Ou você poderá realizar a troca se diretamente na Aldeia Outro Mundo.
  • O produto a ser trocado deve estar nas mesma condições em que foi enviado.
  • Solicite a troca através do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com.