Tickets
Somente o PARTICIPANTE denominado no TICKET poderá utilizá-lo. O TICKET não pode ser transferido para outra pessoa.
Desistência:
- Solicite o reembolso até 7 dias após a aprovação do pagamento (de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com.
- Após este prazo o PARTICIPANTE pode trocar o valor do ticket por outro produto disponível na loja virtual. Faça o pedido dos produtos desejados e selecione a forma de pagamento TROCA DE TICKET e siga as instruções para efetivar a troca, sendo que:
- Se você tem um ticket de Entrada, Meia Entrada, Consumação ou Reserva e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE ou produtos físicos, sendo que a compra deve ser efetuada até 15 dias antes do evento/reserva que você está desistindo.
- Se você tem um ticket de Pacote e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE ou produtos físicos, sendo que a nova compra deve ser efetuada até 15 dias antes do primeiro evento do Pacote que você está desistindo. Não fazemos trocas de parte do Pacote, somente do Pacote inteiro.
- Se você tem um ticket de Vale-Compra e quer trocá-lo: deve comprar outro ticket para o mesmo PARTICIPANTE ou produtos físicos, sendo que a nova compra deve ser efetuada até a data indicada no ticket (fim do ano seguinte à aquisição do Vale-Compra).
Produtos físicos
Desistência:
- Solicite o reembolso até 7 dias após a aprovação do pagamento. (De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com.
- Caso o produto já tenha sido enviado por correio o reembolso será feito após a devolução do produto. Caso tenha frete para devolução deve ser pago pelo cliente.
Defeito:
- Se o produto apresentar algum defeito cobrimos os custos de frete para devolução e reenvio.
- O prazo estipulado por lei para conserto ou envio de um novo produto é de até 30 dias, mas faremos em menor tempo de acordo com a disponibilidade.
Troca:
- Para troca de tamanho ou por outro produto os custos de frete para devolução e reenvio deverão ser pagos pelo cliente. Ou você poderá realizar a troca se diretamente na Aldeia Outro Mundo.
- O produto a ser trocado deve estar nas mesma condições em que foi enviado.
- Solicite a troca através do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com.