Yoga – Terapia do Som – Saberes Ancestrais
1.0 Proposta de Intenção e Ancoramento

Em ressonância com a Ecovila Aldeia Outro Mundo, proporcionar aos participantes um ambiente aconchegante e de troca de saberes sobre medicinas de aplicações terapêuticas como as práticas de Yoga, Terapia do Som, Ervas Medicinais, Terapia com Fios e Tambores Nativo, no intuito de contribuir com processos de abertura de percepção, experiências transcendentes e recreacionais acerca da inserção desses conhecimentos para a vida e o estabelecimento do estado de paz e bem viver.

A ação de se retirar para perceber os sentidos, a frequência e as vibrações do nosso ser.

Oficina de Tambores: Valores a parte com consulta de tabela de valores por tipo de tambores.

Público Mínimo: 30 participantes

Organização: Luiz Mayõ, Carol Witczak e Gabi Menezes

Equipe: Luiz Mayõ, Gabi Menezes, Brida Menezes, Carol Witczak e Miguel Alinhaenigenas
Stanley Mergulhão e Wildner Mairon Borges Mendes

Carol Witczak

 

Carol Witczak é jornalista de formação, professora de Hatha Yoga por Leandro Castello Branco e Terapeuta Menstrual com Zulma Moreyra.

Também é bruja há muitas vidas e estudante de Tantra com o Americano Robert Silber, tradutora da sua obra “Sensualidade Consciente” para o português e ainda aprendiz de mulher medicina com Mama Andrea Atekokoli e todas as mulheres medicina que passam por seu caminho

Gabi Menezes

Bailarina pela escola de danças do Teatro Municipal. Foi atleta Federada de Ginástica Rítmica pelo Tijuca Tênis Clube.

Professora de Vinyasa, método Ashtanga e Especialização em Oss Yoga pela Yin Yang Vinyasa School ( Yoga Aliança ), Aerial Yogal pela Aerial Yoga e Pilates Brasil, Hatha com ênfase em Bhakti pela Vishnava Vedanta Yoga, Marma terapeuta pela Sri Sri School of Ayurveda e Reikiana. Voluntária da Ass. Internacional Arte de Viver desde 2012, onde em 2015, começou a dar aulas de Yoga. Estudante de práticas acrobáticas desde 2014.

Bruxa curandeira há muitas vidas, aprendiz de Medicinas da Terra com Adriana Ocelot

Luiz Mayõ

Luiz Mayerhofer é Mayõ Xohã,
nome de batismo da etnia Pataxó, do extremo sul da Bahia, caminha com a proposta de co-criação em jornadas e Imersões Curativas, Integrativas,Terapêuticas e Xamânicas.
Aprendiz de cura na linhagem tradicional nativa, agrega feitios de instrumentos sonoros étnicos com propósitos de harmonização do estado de bem viver.
Terapeuta Sonoro, teve o orgulho de aprimorar seus conhecimentos com Nada Shakti, através da
Formação Interacional em Terapia de Som.

Licenciatura e Bacharelado em Biologia, com especialização em Cetologia ( estudo de baleias e golfinhos ), é fotógrafo com ênfase em registros de memórias de povos originários, atualmente está em finalização da especialização em Produção Cultural Acessível pela UFRJ, onde apresenta o projeto de Xamanismo Acessível e Inclusivo, com a Jornada Atitudinal dos Sentidos, uma vivência multisensorial.

Como sistema de cura utiliza os saberes do Reiki, Cura Multidimensional Arcturiana, limpeza com Penas e Cachimbada, é Guardião do Fogo e buscador da AutoCura e acredita no ancoramento de uma Nova Consciência.