- O check-in é a partir das 12:00 e o check-out é até às 16:00.
- Não há problema em realizar check-in após das 12h, pois a recepção funciona até as 23h.
- O hóspede reconhece a responsabilidade solidária por todos os serviços prestados até à liquidação total das contas.
- Aceitamos fumantes, entretanto existem determinadas áreas da pousada, como área externa onde é possível fumar sem problemas. É proibido fumar nos quartos e nos corredores de acesso.
- Os hóspedes serão responsabilizados por qualquer perda ou dano aos quartos por eles próprios, seus amigos ou qualquer pessoa por quem sejam responsáveis.
- A gerência da pousada não é responsável por seus pertences pessoais e objetos de valor como dinheiro, joias ou quaisquer outros objetos de valor deixados pelos hóspedes nos quartos.
- Independentemente das instruções de cobrança, reconheço que sou pessoalmente responsável pelo pagamento de todas as despesas incorridas por mim durante a minha estadia.
- Pagamentos feitos antecipadamente só são reembolsáveis se for solicitado até 7 dias após o pagamento (de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) através do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com.
- Solicitações enviadas com menos de 5 dias antes da data do check-in (entrada) serão desconsideradas, sem possibilidade de qualquer ressarcimento, mesmo nos mais diversos casos de qualquer fatalidade.
- DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA: Após a ocupação do quarto, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução, descontos, compensações ou qualquer outro tipo de ressarcimento, a qualquer título, nem mesmo parcial.
- “NO SHOW” (Não comparecimento): Desistência, ou cancelamento fora dos prazos acima estipulados (“no show”) . O não comparecimento, sem comunicação prévia (conforme orientações regras dos itens acima) implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados.
- ALTERAÇÕES DE DATAS: Para maior comodidade e tranquilidade dos hóspedes, todas as reservas poderão ser alteradas, uma vez, em até 5 dias antes do check-in (chegada). Estas solicitações serão acatadas a partir do e-mail aldeiaoutromundo@gmail.com com a nova data pretendida, desde que a solicitação seja formalizada e se houver disponibilidade da Pousada para a mudança.
- Importante: As diárias são produtos “perecíveis”, e como tal, não podem ser “estocadas” para uso futuro. Seja responsável.
Tenha uma ótima estadia!
Sem mais, agradecemos a preferencia.