Vender Ticket

Solicite que a Aldeia Outro Mundo venda seu ticket

e receba 90% do valor até 30 dias após a venda.

É NECESSÁRIO QUE ESTEJA ESCRITO EM SEU TICKET QUE VOCÊ PODE SOLICITAR A REVENDA, SE NÃO TIVER SUA SOLICITAÇÃO SERÁ NEGADA.

Infelizmente tivemos um número muito grande de golpes quando era liberado para a troca de titularidade dos tickets, há anos atrás. Isso prejudicava muitos clientes e por consequência a Aldeia também era prejudicada.
Por isso decidimos não permitir mais a transferência de tickets para outras pessoas, assim o problema foi resolvido e não tivemos mais notícias de golpes por anos.

No entanto, como muita coisa mudou por conta da pandemia, tentamos buscar uma solução segura para realização de transferência dos tickets e criamos a opção de REVENDA exclusiva pelo site da Aldeia Outro Mundo, tendo um procedimento criterioso a fim de evitar os golpes. Mas não obtivemos sucesso nessa solução e por mais que tentamos trabalhar de forma segura já tivemos casos de clientes que caíram em golpes.
Por esse motivo decidimos encerrar esta opção.

Para quem comprou tickets no período em que esta opção estava descrita nas condições de compra e para quem já havia feito a solicitação da venda antes do encerramento, honraremos com esse direito.

Então, se você tem escrito em seu ticket que você pode solicitar a venda do mesmo através do site da Aldeia Outro Mundo e quer revendê-lo, você pode preencher o formulário. Caso contrário não iremos fazer a REVENDA.

Somente o PARTICIPANTE denominado no TICKET poderá solicitar que a Aldeia Outro Mundo venda o mesmo.

É NECESSÁRIO QUE ESTEJA ESCRITO EM SEU TICKET QUE VOCÊ PODE SOLICITAR A REVENDA, SE NÃO TIVER SUA SOLICITAÇÃO SERÁ NEGADA.

Para solicitar a venda, preencha o formulário de solicitação de venda para UM TICKET por vez. Se tiver mais de um ticket preencha novamente para cada um deles.

Caso não tenha mais o arquivo do TICKET, não tem problema, informe o nome do festival e os dados do PARTICIPANTE que localizamos o ticket através dos dados.

Venderemos o ticket na mesma página onde já estão sendo vendidos os tickets do festival.

Para ver o ticket a venda basta acessar o site www.aldeiaoutromundo.com.br e selecionar o festival.

Seu nome não irá aparecer na página de vendas, será disponibilizado apenas o valor do ticket.

Se você já tem COMPRADOR para seu ticket você pode indicá-lo no preenchimento do formulário de solicitação de venda, mas antes siga o procedimento a seguir:

  • Se seu ticket está no valor do lote atual, que já está sendo vendido, o comprador deve comprar o ingresso normalmente pelo site.
  • Se seu ingresso é de um lote anterior, primeiro verifique se já tem disponível o ingresso do mesmo valor do lote do ticket que você quer vender. Caso esteja disponível, o comprador já pode comprar esse ingresso. Caso não tenha disponível, solicite que o comprador faça a compra de um Vale-compra no mesmo valor do seu ticket com os dados dele. Faremos internamente a conversão do Vale-Compra para o ticket do festival e enviaremos ao comprador.

Em ambos os casos é importante que ele faça a compra em sua própria conta e pague pelo ticket (não escolher a forma de pagamento “Troca de Ticket”).

Depois do pagamento aprovado é só você preencher a solicitação da venda do seu ticket indicando o número do pedido feito pelo comprador.

Ainda não temos um painel onde você pode acompanhar se seu ticket foi vendido ou não.

Enviaremos um e-mail informando quando seu ticket for reembolsado.

O reembolso de 90% do valor do ticket (Tarifa PagSeguro não inclusa) será feito até 30dias após a venda, via PIX ou transferência bancária para conta bancária.

  • Se a conta for do próprio PARTICIPANTE que está solicitando a venda do seu ticket, não é necessário fazer uma autorização.
  • Se a conta for de outra pessoa, será necessário fazer uma autorização via e-mail, vinda do e-mail do PARTICIPANTE (mesmo que seja um e-mail diferente do que está informado no ticket):
    • Escreva no e-mail: “Eu, (nome do participante) autorizo a venda do meu ticket para reembolso na a conta de (nome da pessoa que receberá o reembolso)” ;
    • Anexe uma foto legível do documento do PARTICIPANTE;
    • Anexe uma foto do PARTICIPANTE segurando seu documento.

Caso seu ticket não seja vendido até 15 dias antes do festival, você pode desistir da venda e trocá-lo por outro ticket no mesmo nome de participante.

Se optar por continuar vendendo o ticket e ele não for vendido, você perderá o valor do ticket.

No caso do Oz pelo Mundo Paraná, como o festival foi cancelado e não será realizado em nova data, não venderemos seu ticket, apenas reembolsaremos 100% do valor.